Follow me:

Hand Poke tattoo de ponto a ponto

Tenho três tatuagens atualmente e estou com mais duas na fila para fazer. Comecei a fazer pesquisas sobre tatuadores que tivessem um traço fininho ideal para tatuagens minimalistas, aquelas bem discretas, mas que dão um toque especial na pele. Tatuagem pra mim é como um acessório que você nunca tira, então não pode ser feito em qualquer esquina.

Durante minhas pesquisas, esbarrei com a artista Gabriela Contage, ela é tatuadora aqui no Rio de Janeiro (Uhull), mas precisamente em Petrópolis. –  já quero visitá-la – O que mais me chamou a atenção na arte da Gabi foi o estilo que ela adotou para a suas tatuagens.

@gabi.poke

Ela trabalha com Hand Poke. Sabe a técnica do pontilhismo? É basicamente isso.  Um estilo que não usa a máquina tradicional de tatuagens, o trabalho é feito sim com agulha, mas de ponto a ponto, totalmente artesanal, provavelmente muito demorado mas o resultado é encantador de tanta delicadeza e sutileza.

 

Para quem gosta de tatuagens minimalistas esse é um estilos bem interessante e super diferente. Visite o instagram da Gabriela Contage  e me diz o que achou desse estilo, ou se conhece outros tatuadores minimalistas brasileiros, deixa o link aí nos comentários.

Previous Post Next Post

You may also like

No Comments

Leave a Reply