Ilustraweek: Big Hat

A semana voa e aqui estou eu trazendo mais um ilustraweek. Para quem não sabe o ilustraweek é um projeto onde trago os detalhes de alguma ilustração que fiz e também falo um pouco sobre ela. Clicando aqui você pode visitar todos os ilustraweek anteriores.

Big Hat

Estou estudando Design gráfico e tenho que me adaptar as ferramentas da Adobe, devido a isso tenho treinado mais com o Photoshop.

Adoro ilustração digital onde o uso de texturas parecem ser feitas com lápis, logo adotei esse estilo para minha pintura. Além do Photoshop também estou estudando bastante desenvolvimento de personagem. Se você me acompanha no instagram pode ver tudo que ando fazendo.

Big Hat era um rascunho abandonado no meu bloco de desenho, só que acabei gostando da cara da personagem e então finalizei para colorir no digital. – Não trabalho com mesa digitalizadora, não porque não quero  R$ – Vai na porradaria com mouse mesmo e muita paciência. Quem sabe não motiva você a ver que é possível pintar com mouse.

Já mostrei aqui no blog como faço para digitalizar um desenho em nanquim e fazer uma pintura digital, esse é um processo que faço para minhas pinturas, pois eu adoro o rabisco natural da caneta, não é nenhuma regra. – coisa que não consigo fazer com o mouse são as linhas do desenho e elas não ficam como gostaria fazendo a line art –

Para colorir peguei emprestado as cores de uma folha semi seca. A Natureza como sempre, é dona das melhores combinações de cores e minha maior inspiração.

Arte Final

Gostou da bruxinha que adora um chapéu grande? Fiz essa ilustra com muito amor, carinho e dedicação, claro que tentando melhorar cada vez mais. Se você gostou muito, essa ilustra está na minha loja online em forma de prints e marcadores com franjinhas <3.

Me diz aí se gostaria de mais posts como este e ser quer saber algo mais sobre minhas pinturas digitais de iniciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge